HOME - Corinthians x Coritiba - Campeonato Brasileiro - Torcida em Itaquera (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

Corinthians lidera o Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor (Foto: Ale Cabral)

LANCE!
03/04/2016
08:32
São Paulo (SP)

O corintiano Tadeu Pasetto se tornou sócio-torcedor do Timão em 2010. A partir de 2013, com a criação do Movimento por um Futebol Melhor, além da vantagem na compra de ingressos, ele começou a aproveitar descontos e benefícios em compras no supermercado.

Nos dias 8, 9 e 10 de abril, o engenheiro de 30 anos terá mais uma oportunidade para economizar muito. O Movimento por um Futebol Melhor promoverá o Super Fim de Semana, com diversos descontos e atrações para os sócios-torcedores dos 69 clubes que participam do projeto.

- Virei sócio-torcedor do Corinthians para ter facilidade na compra de ingressos. Depois, começou a valer mais ainda a pena, já que os descontos podem igualar ou até passar o valor da anuidade do programa de sócios do clube - afirmou Tadeu Pasetto, que mora em Campinas (SP).

- Eu procuro sempre aproveitar os descontos quando vou ao mercado, principalmente quando tem o Super Fim de Semana. Aproveito em produtos de higiene e cerveja - disse.

O Corinthians conta com 143.599 sócios-torcedores e é o líder do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Desde a criação em 2013, os adeptos já obtiveram mais de R$ 70 milhões em descontos.