FOTOS - Torcida do Flamengo lota o Maracanã para apoiar o time contra o Santos (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)

Torcida do Flamengo faz a festa nas arquibancadas (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)

LANCE!
06/04/2016
09:00
São Paulo (SP)

Maior torcida do Brasil, o Flamengo atualmente conta com 57.958 sócios-torcedores e ocupa o oitavo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Jorge Santos, morador de Salvador (BA), tornou-se sócio do clube há cerca de um ano e vem economizando com os descontos no supermercado.

Nos dias 8, 9 e 10 de abril, o flamenguista terá a oportunidade de economizar mais ainda com o Super Fim de Semana de descontos. Por isso, Jorge Santos acredita que vale a pena ser sócio-torcedor.

- Meu primeiro objetivo era ajudar o Flamengo, já que eu moro longe e não consigo ir aos jogos no Rio de Janeiro. Mas a gente acaba sendo beneficiado também, porque eu já economizei uns R$ 800 reais em compras desde quando eu me associei, há cerca de um ano - afirmou Jorge Santos, 57 anos.

O Super Fim de Semana terá diversas atrações em supermercados e descontos nas lojas físicas e e-commerce. Os sócios-torcedores dos 69 clubes participantes do Movimento por um Futebol Melhor poderão aproveitar

Desde a criação do Movimento por um Futebol Melhor em 2013, os adeptos já obtiveram mais de R$ 70 milhões em descontos. Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic atualmente são as empresas parceiras do projeto.