Copa do Brasil

Torcida do São Paulo, no Morumbi, quando acabou a luz (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

LANCE!
04/11/2015
16:25
São Paulo (SP)

Na disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o São Paulo ganha um 'combustível extra' fora de campo. Com apoio dos seus sócios-torcedores, o clube do Morumbi ultrapassou a marca de 78 mil associados, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor. Atualmente, o Tricolor aparece na quinta colocação do Torcedômetro, ranking geral de afiliados.

Na temporada, o São Paulo teve um 'boom' de sócios-torcedores. A agremiação angariou 41.287 novos aderentes e dobrou o número de associados com que terminou 2014. Somente Corinthians (67.677) e Palmeiras (61.910) tiveram mais adesões do que o Tricolor neste ano.

O sucesso do programa de sócio-torcedor do São Paulo fez com que o time deixasse para trás, por exemplo, Santos, Flamengo e Cruzeiro no Torcedômetro.

Para atrair e fidelizar os associados, o clube faz promoções e oferece benefícios como desconto em produtos de Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Sócios-torcedores do Tricolor, residentes ou não em São Paulo, já tiveram a oportunidade de conhecer jogadores e participar de homenagens.