Ponte Preta

(Foto: Divulgação)

LANCE!
22/05/2017
11:23
Campinas (SP)

Os planos de sócio-torcedor têm sido atualmente a principal arma dos clubes para se aproximar cada vez mais de seus fãs. E apostando nisso, a Ponte Preta lançou um novo pacote para os ponte-pretanos, o qual garante ser “O Plano mais barato do Brasil”. Isso porque, por R$ 39,90 por mês, o fanático pode acompanhar todos os jogos da Macaca no Moisés Lucarelli até o fim desta temporada sem custo adicional.

O Plano Arquibancada dá direito aos torcedores a um ingresso na arquibancada central descoberta para os jogos do Campeonato Brasileiro e das demais competições que a Ponte Preta participar. Além do torneio nacional, a equipe segue na disputa da Copa Sul-Americana. Apesar de alguns clubes possuírem mensalidades menores em seus planos de sócio-torcedor, nenhuma dessas categorias dá direito a bilhetes para as partidas com 100% de desconto a esse preço.

- Já fizemos inúmeras promoções no ano passado e no Paulistão deste ano com o objetivo de reduzir o preço e atrair o torcedor ao estádio. Esta é a melhor delas. É o motivo que faltava para lotar o Majestoso. Antes, ele pagava R$ 40 por um ingresso para um jogo na arquibancada central e, agora, pelo mesmo valor ele se associa e tem direito a entrar em todos os jogos do mês. Isso sem contar os benefícios como sorteios, prêmios, vantagens, descontos em compras e muito mais -  afirma Eric Silveira, coordenador do TC10+, como é chamado o sócio-torcedor da Macaca.

O sócio-torcedor ponte-pretano tem direito a descontos nos produtos da Ambev em supermercados e em cerca de quatro dezenas de estabelecimentos de Campinas.

- Este plano é extremamente vantajoso ao torcedor do ponto de vista financeiro - destaca o presidente Vanderlei Pereira.