Torcida Ponte Preta (Foto: reprodução)

Torcida da Ponte Preta no Moisés Lucarelli (Foto: reprodução)

LANCE!
06/04/2017
16:23
São Paulo (SP)

Não vai ser por falta do apoio de seus torcedores que a Ponte Preta vai ter um difícil desafio na partida contra o Santos, nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Para contar com o apoio de sua torcida no estádio da capital paulista, a diretoria da Macaca decidiu disponibilizar um ônibus para os sócios-torcedores saindo diretamente de Campinas.

- Vamos dar ônibus para o Torcedor Camisa 10+. Quisemos beneficiar o torcedor para ter uma presença maciça da torcida no Pacaembu. A expectativa é que os ingressos sejam esgotados e que a gente tenha a presença de torcida máxima nesse confronto importante e difícil das quartas de final - afirmou o vice-presidente ponte-pretano, Giovanni Dimarzio.

- Nosso hábito é sempre ter uma parceria com a torcida da Ponte Preta e ajudar os torcedores de uma maneira geral. Principalmente, Torcedor Camisa 10+, que é o sócio que ajuda nosso clube mensalmente - acrescentou Dimarzio.

Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.