Torcida do Palmeiras

Torcida do Palmeiras incentiva a equipe no Brasileirão (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
12/10/2016
08:00
São Paulo (SP)

O Palmeiras programou algumas ações para sócios-torcedores para a partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, que acontece às 19h30, em Araraquara. Nesta quarta, três filiados do programa Avanti serão convidados a irem até o hotel durante o almoço da delegação para conhecerem os jogadores, podendo tirar fotos e pegar autógrafos.

- A base de sócios-torcedores do Palmeiras vai muito além de São Paulo. Além de nossa rede de vantagens e descontos, é importante oferecermos ações pontuais em outros estados - afirmou o diretor de marketing do clube alviverde, Roberto Trinas.

Já como comemoração e homenagem ao Dia das Crianças, sócios-torcedores mirins serão chamados para entrarem em campo com o elenco no gramado da Arena da Fonte. Essa ação é bastante habitual nas partidas realizadas no Allianz Parque. Só em 2016, mais de 150 crianças que fazem parte do programa Avanti já tiveram a chance de pegar na mãos dos atletas e entrar com eles em campo.

As ações realizadas pelo Palmeiras fora da capital paulista têm se tornado uma constante: antes de Araraquara, o clube já havia realizado o mesmo tipo de ação em Londrina, João Pessoa, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e duas vezes em Porto Alegre, antes dos jogos contra América-MG, Botafogo-PB (Copa do Brasil), Flamengo, Cruzeiro e Atlético-PR, todos pelo Brasileiro, e contra Grêmio (Copa do Brasil) e Inter (Brasileiro).

Além de participarem de ações do clube, sócios-torcedores também aproveitam descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.