LANCE!
21/09/2016
08:30
São Paulo (SP)

O Palmeiras aproveitará a ida a João Pessoa, na Paraíba, para fazer ações aos sócios-torcedores do clube. Antes do jogo contra o Botafogo-PB nesta quarta-feira, dois filiados do programa Avanti visitarão a concentração do time. As equipes se enfrentam às 19h30, no Almeidão, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão venceu por 3 a 0 a partida de ida.

- A base de sócios-torcedores do Palmeiras vai muito além de São Paulo. Além de nossa rede de vantagens e descontos do Movimento por um Futebol Melhor, é importante oferecermos ações pontuais em outros estados - afirmou o diretor de marketing do clube alviverde, Roberto Trinas.

Antes de João Pessoa, o Palmeiras já havia realizado ações semelhantes em Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, antes dos jogos contra o Flamengo, em 5 de junho, Cruzeiro, em 25 de junho, Internacional, em 17 de julho, e Atlético-PR, em 14 de agosto. Os sócios-torcedores puderam participar de sessão de autógrafos na concentração ao resgatar a ação em troca de pontuação no Clube de Vantagens, ferramenta em que o associado acumula pontos por meio de pagamento de mensalidades, presença no estádio e gastos em redes parceiras.

Além das ações realizadas pelo clube, os sócios-torcedores também aproveitam descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol melhor. As empresas parceiras são Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.