Náutico vive boa fase dentro e fora de campo (Foto: site oficial do Náutico)

Náutico vive boa fase dentro e fora de campo (Foto: site oficial do Náutico)

LANCE!
14/04/2016
08:00
São Paulo (SP)

O Náutico já começa a colher frutos após focar em ações para atrair sócios-torcedores. Apenas neste mês de abril, o clube angariou quase mil associados.

Atualmente, o Náutico soma cerca de 6 mil sócios-torcedores e ocupa o 26º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Uma forma de captar novos sócios implementada pelo Náutico é colocar promotoras à disposição durante as partidas da equipe. Além disso, o clube promove diversas ações em seus jogos para fidelizar o público.

Não é apenas fora dos campos que o Náutico vive boa fase. O time terminou o Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano no primeiro lugar e enfrentará o Santa Cruz na semifinal.

Além de aproveitar as vantagens que o próprio clube oferece, sócio-torcedor pode desfrutar de descontos e benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.