HOME - Corinthians x Coritiba - Campeonato Brasileiro - Torcida em Itaquera (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

Torcida na Arena Corinthians (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

LANCE!
13/11/2015
08:55
São Paulo (SP)

Próximo do hexacampeonato brasileiro, já garantido na próxima edição da Copa Libertadores e com quatro jogadores na Seleção Brasileira. O bom momento do Corinthians também se estende para fora das quatro linhas. No campo dos sócios-torcedores, o Timão vive grande fase e está no caminho por mais uma marca expressiva.

Mesmo sem jogos no Nacional, o Alvinegro não para de crescer no Torcedômetro. Nesta semana, o clube teve cerca de mil novas adesões no Fiel Torcedor. De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o Timão possui 135.961 associados e aparece na segunda colocação do ranking geral.

No ano, o Corinthians já angariou 69.242 sócios-torcedores. O Timão lidera o ranking de clubes com mais adesões em 2015, à frente de Palmeiras (cerca de 62 mil) e São Paulo (cerca de 42 mil). A marca de 70 mil afiliados em uma única temporada ainda não foi alcançada por nenhuma agremiação.

O crescimento do Timão já faz com que o clube vislumbre a primeira colocação no ranking geral. A diferença para o Internacional é de 10.946. Vale lembrar que, enquanto o Corinthians angariou quase 70 mil sócios, o Internacional obteve cerca de 19 mil associados.

Para atrair e fidelizar os adeptos, o clube faz ações exclusivas e oferece benefícios como desconto em produtos de Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.