LANCE!
09/08/2016
07:00
São Paulo (SP)

O programa de sócios-torcedores do Palmeiras se consolidou como importante fonte de receita do clube, que terminou o primeiro turno do Brasileirão na liderança. Como maneira de retribuir a confiança depositada pelos associados, o Verdão tem aproveitado o campeonato para realizar ações quando atua como visitante, promovendo encontros entre jogadores e membros do Avanti.

- A base de sócios-torcedores do Palmeiras vai muito além de São Paulo. Além de nossa rede de vantagens e descontos do Movimento por um Futebol Melhor, é importante oferecermos ações pontuais em outros estados - afirmou o diretor de marketing do clube alviverde, Roberto Trinas.

Em 17 de julho, por exemplo, foi a última ação do Palmeiras fora do estado de São Paulo - o time jogou em Porto Alegre (RS) e venceu o Internacional por 1 a 0. Antes, o Verdão já havia realizado ações semelhantes em Brasília e Belo Horizonte, antes dos jogos contra o Flamengo, em 5 de junho, e Cruzeiro, em 25 de junho. Assim como ocorreu na capital gaúcha, os sócios-torcedores de Distrito Federal e Minas Gerais puderam participar de sessão de autógrafos na concentração ao resgatar a ação em troca de pontuação no Clube de Vantagens, ferramenta em que o associado acumula pontos por meio de pagamento de mensalidades, presença no estádio e gastos em redes parceiras.

O Avanti já promoveu diversas experiências para aproximar os torcedores ao elenco e ao Allianz Parque. Em mais de 70 ações realizadas e mil sócios premiados em 2015, o programa proporcionou ocasiões como entrega de camisa feita por Rafael Marques no vestiário, torcedores perfilados ao lado da equipe antes de uma partida e ida ao estádio alviverde dentro do ônibus oficial com a delegação palestrina.

Além de poder participar das ações do próprio clube, sócios-torcedores também aproveitam descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.