Torcida Bahia x Vitoria (foto:Divulgação)

Torcida Bahia x Vitoria (foto:Divulgação)

LANCE!
08/06/2016
17:15
São Paulo (SP)

Em uma das ações da campanha “Viva o Clássico”, a Brahma vai homenagear nesta quarta-feira ex-jogadores do Bahia e do Vitória. O evento, exclusivo para convidados, será realizado a partir das 18h, no restaurante Lafayete.

Pelo lado do Vitória, Vanderson, Petkovic, Ramon e Flávio Tanajura serão alguns dos homenageados pelo prêmio “Clássicos da Bola”. Além deles, Tuca, que é massagista e funcionário do clube há 29 anos, e o torcedor Sinho, famoso pelo seu avião, também serão homenageados.

Do lado do Bahia, a homenagem será para os ex-jogadores Raudinei (dono do gol histórico de 1994 que deu o título de bicampeão baiano), Beijoca, Lima Sergipano, conhecido como Canhão do Fazendão, o ex-goleiro Nandinho, que defendeu o time entre 1958 e 1968, o torcedor Rogério do Radinho e Dona Marina, que é funcionária do clube há 30 anos.

A Campanha “Viva o Clássico” vai além do resgaste dos clubes. A ação também incentiva que o torcedor valorize os momentos e os rituais clássicos antes, durante e depois da partida, como por exemplo, o encontro com os amigos, as provocações, a esperança que sempre terá um gol no finalzinho do segundo tempo e a resenha depois do jogo.