Internacional 2x1 Flamengo - Imagem da torcida do Internacional no jogo

Torcida d o Inter incentiva a equipe no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
21/12/2016
17:07
Porto Alegre (RS)

O Internacional realiza uma ação nesta quarta-feira para sócios-torcedores. O clube oferece 392 tatuagens a associados que estejam em dia. O modelo da tatuagem terá a frase "Nada vai nos separar".

A frase se tornou referência após a queda do Internacional pela primeira vez para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube espera contar com o apoio de seus sócios-torcedores para voltar à elite.

Os sócios interessados em fazer a tatuagem precisam ter mais de 18 anos. Em parceria com a Black Stone, estúdio oficial de tatuagens do Inter, a ação é realizada no CAS (Central de Atendimento ao Sócio) do Beira-Rio.

Além de ajudarem seus clubes e participarem de ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.