LANCE!
30/06/2016
08:00
São Paulo (SP)

Atlético-MG e Cruzeiro deram uma boa arrancada nesta última semana de junho em novos sócios-torcedores. A dupla mineira conta com mais de 1500 associados neste mês. O Galo conta com cerca de 900, enquanto a Raposa tem mais de 600.

Ao todo, porém, quem leva a vantagem é o Cruzeiro, que conta com 75.720 sócios-torcedores e ocupa o sexto lugar do Torcedômetro. Já o Atlético-MG conta com 63.086 associados e aparece na oitava colocação do ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.