Flamengo lança ‘Red and Black Friday’ para novos sócios-torcedores

Flamenguistas que fizerem adesão ao Nação Rubro-Negra nesta sexta-feira terão R$ 10 de desconto em cada mensalidade do plano que escolherem

Flamengo ganhou mais de 600 sócios na última semana. No geral, é o nono do Torcedômetro
Flamengo tem ganhado sócios-torcedores nos últimos meses (Foto: Julio Cesar Guimar)

Escrito por

A Black Friday, tradicional data de promoções no varejo internacional, ganhou uma versão rubro-negra nesta sexta-feira. O Flamengo anunciou a “Red and Black Friday”, uma oferta para atrair novos sócios-torcedores. Quem fizer adesão ao Programa Nação Rubro-Negra na data terá desconto de R$ 10 em cada mensalidade. E a promoção vale para todos os planos.

Como as assinaturas são feitas de forma semestral ou anual, os descontos totais são de R$ 60 ou R$ 120, respectivamente. Para quem assinar o plano Raça, que é o mais popular entre os rubro-negros, o valor da mensalidade será de R$ 29,90 e não mais R$ 39,90. No Tradição, o mais barato dos planos, o preço cai de R$ 29,90 para R$ 19,90 mensais.

A ação visa gerar um novo “boom” de sócios-torcedores para o Flamengo neste mês de novembro, já que em setembro e em outubro o clube foi o que mais cresceu no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. A contratação de Diego, a boa campanha no Brasileiro e a volta ao Maracanã ajudaram, e o Rubro-Negro já tem hoje sua melhor marca da história, com mais de 75 mil membros.

Somente em outubro, o crescimento foi de mais de 17 mil sócios. Somadas, as outras equipes que registraram números positivos no mês cresceram cerca de 6 mil sócios. Só na semana do jogo contra o Corinthians, mais de 8,5 mil pessoas se cadastraram. E tudo isso é fundamental para fazer com que o futebol do clube fique ainda mais forte em 2017.

Além de aproveitarem ações do clube, sócios-torcedores também têm descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Confira as mensalidades dos planos para adesões na Red and Black Friday:
Nação Jr - De R$ 18,00 por R$ 8,00
Tradição - De R$ 29,90 por R$ 19,90
Raça - De R$ 39,90 por R$ 29,90
+Raça - De R$ 69,90 por R$ 59,90
Amor - De R$ 99,90 por R$ 89,90
+Amor - De R$ 129,90 por R$ 119,90
Paixão - De R$ 159,90 por R$ 149,90
+Paixão - De R$ 199,90 por R$ 189,90

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter