FOTOS - Torcida do Flamengo lota o Maracanã para apoiar o time contra o Santos (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)

Flamengo promove nova ação especial aos sócios-torcedores  (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)

LANCE!
03/03/2016
17:45
Rio de Janeiro (RJ) 

Dono de uma das maiores torcidas do mundo, o Flamengo iniciou campanha para aumentar a quantidade de associados. Os sócios-torcedores que trouxerem um amigo para aderir ao programa do clube vão ganhar uma camisa oficial da agremiação. O novo afiliado também receberá o prêmio. A promoção começou na última terça-feira (1) e será válida até o final do mês ou enquanto durar o estoque do material. 

De acordo com o site oficial do clube, os afiliados rubro-negros receberam por e-mail códigos promocionais. A partir disso, eles devem encaminhar a informação aos seus amigos. Caso algum deles faça a adesão inserindo o código, os dois ganham a camisa oficial. 

Atualmente, o Flamengo possui 60.377 sócios-torcedores, de acordo com dados do Movimento por um Futebol Melhor. A equipe carioca aparece na oitava colocação do Torcedômetro. Entre os rivais do Rio de Janeiro, a agremiação é a que possui a maior quantidade de adeptos. 

Para atrair e fidelizar sócios-torcedores, o Flamengo promove diversas ações especiais. Na última semana, 11 associados da agremiação puderam conhecerem as dependências do reformado CT Ninho do Urubu antes mesmo dos atletas.

Além disso, os associados podem aproveitar as centenas de benefícios em produtos e serviços das nove empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor, como Ambev (Brahma), Unilever e Sky.