Torcida do Flamengo

Flamengo tem registrado aumento no número de sócios (Foto: Julio Cesar Guimar)

LANCE!
27/10/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo nunca teve tantos sócios-torcedores. Segundo os números do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o clube registra, atualmente, mais de 73 mil membros no Programa Nação Rubro-Negra, sua maior marca na história. Além disso, o crescimento em outubro, com mais de 15 mil pessoas, também é o maior desde 2013.

- Este recorde é fruto, obviamente, da torcida abraçar o programa. É ela que vai fazer ser o maior programa de sócios-torcedores do mundo. Fico feliz demais em saber que nós retomamos o crescimento e esperamos não parar mais, para ter um programa com a quantidade de sócios-torcedores a altura dos sonhos de todo torcedor. Quando a torcida joga junto, não tem quem consiga parar o Flamengo no mundo. Tenho certeza de que a maior torcida do mundo fará a diferença também no programa – disse Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

Além de ajudar o seu clube, sócio-torcedor pode aproveitar descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.