LANCE!
26/06/2016
07:30
São Paulo (SP)

Representantes das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor se reuniram na última semana na Agência Octagon, em São Paulo. O objetivo do encontro era compartilhar o impacto do programa de sócios-torcedores e traçar os planos para oferecer ainda mais descontos e benefícios aos mais de 1,1 milhão de adeptos dos 70 clubes associados à plataforma.

O Movimento concedeu mais de R$ 30 milhões em descontos aos consumidores-torcedores em 2015, com um ticket médio de R$ 30 reais por sócio, valor que muitas vezes supera o custo da mensalidade para se afiliar ao programa do clube do coração.

- A reunião dos parceiros fortalece o nosso objetivo de colocar em prática novas ações com o intuito de levar os benefícios do Movimento por um Futebol Melhor para cada vez mais perto dos sócios-torcedores filiados ao programa. O Fut Truck é uma delas, um caminhão personalizado que oferece descontos aos associados em cerveja, refrigerantes, água e snacks na porta do estádio ou em pontos de encontro de torcidas. Sua operação foi um sucesso nos arredores do Maracanã, durante as duas partidas da final do Carioca, e vai ser expandida durante o Brasileirão - explicou Sandro Leite, gerente de marketing esportivo da Ambev.

As empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor são: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.