Vila Nova-GO x Londrina

Vila Nova é o atual campeão da Série C do Brasileirão (Foto: Carlos Costa/Lancepress!/AFP)

LANCE!
29/01/2016
08:50
Goiânia (GO)

Atual vencedor da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova também pode orgulhar-se dos feitos longe dos gramados. Ações especiais, como descontos em produtos e serviços, e a contratação de Wendell Lira, vencedor do prêmio Puskás 2015, impulsionaram o programa de sócio-torcedor da agremiação. E nesta semana, o Tigre comemora outra marca especial: o time ultrapassou a barreira dos 5 mil associados, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor.

Atualmente, o Vila Nova possui 5.073 sócios-torcedores e aparece na 27ª colocação do Torcedômetro, ranking geral de associados. Nesta temporada, o clube apresenta bom crescimento do número de associados. Com isso, o time figura no Top 10 de agremiações com mais afiliados angariados no ano.

Desde o prêmio Puskás vencido por Wendell Lira, o Vila Nova já obteve 425 novos sócios-torcedores. Para atrair e fidelizar os associados, o clube liberou o direito de voto para o cargo de presidente aos adeptos. Além disso, oferece mais de 600 produtos e serviços com desconto do Movimento por um Futebol Melhor.

As empresas Ambev (Brahma), Unilever, Pepsico, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Méliuz, Centauro.com.br, Easy Taxi, Editora Abril e Multiplus fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.

Com grande potencial de receita, o programa de sócio-torcedor é um dos destaques das agremiações brasileiras. O Vila Nova investe em melhorias para angariar mais associados e tem obtido bons resultados. Por exemplo, no mesmo período, em 2015, o clube possuía apenas 904 associados.