Dirigente do Cruzeiro agradece aos sócios e planeja mais ações em 2017

Bernardo Mota, gerente Sócio do Futebol, ressaltou a importância dos filiados para o clube

Torcedor do Cruzeiro morreu durante o duelo entre Cruzeiro e Grêmio
Cruzeiro conta com quase 78 mil sócios-torcedores (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

O gerente Sócio do Futebol do Cruzeiro, Bernardo Mota, ressaltou a importância dos filiados para o clube. O dirigente agradeceu aos torcedores e falou sobre o planejamento das ações para o ano que vem.

O Cruzeiro realiza uma ação chamada Reduto Azul para atrair e fidelizar sócios-torcedores. A intenção é aumentar a quantidade em 2017.

- A torcida do Cruzeiro comprou a ideia, entendeu que é importante a adesão para que o dinheiro seja investido no departamento de futebol do Cruzeiro, então só temos a agradecer - afirmou Bernardo Mota, antes de falar sobre o Reduto Azul.

- É muito legal, esse ano fechamos com 16 eventos, a gente leva ídolo, taças, estrutura para o pessoal se associar, também leva o mascote Raposão, e a interação é muito grande. Quanto mais distante de Belo Horizonte, maior é o número de sócios novos que a gente obtém nesses eventos. Curitiba e Salvador foram dois exemplos disso, e são cidades que contam com grandes times - analisou.

O dirigente da Raposa também exaltou a parceria com o Movimento por um Futebol. Sócios-torcedores do Cruzeiro podem aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento.

- São dois pontos fundamentais: torcedor pode contribuir com o Cruzeiro de forma efetiva, com a construção do time, salários e novas revelações na base, e para o próprio torcedor porque ele economiza com os descontos oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor, então ele ajuda o clube e ao mesmo tempo economiza, que hoje em dia no Brasil é fundamental - afirmou Bernardo Mota.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribuem para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter