Torcida do Cruzeiro

Cruzeiro atualmente conta com 51.535 sócios-torcedores (Foto: Divulgação)

LANCE!
28/03/2017
10:30
São Paulo (SP)

O fim de semana foi de festa no Triângulo Mineiro. Em rodada dupla, o Reduto Azul, evento promovido pelo Cruzeiro para se aproximar de seus torcedores e ainda angariar novos sócios, desembarcou nas cidades de Sacramento e Uberlândia, reunindo centenas de cruzeirenses que conheceram de perto o ídolo Raul Plassmann e o mascote Raposão.

O primeiro evento aconteceu no sábado em Sacramento-MG, a cerca de 460 km de Belo Horizonte. Durante o Reduto, os torcedores estrelados puderam tirar fotos com o troféu do tetracampeonato brasileiro, que esteve em exposição no local. Já em Uberlândia-MG, o evento fez a alegria dos cruzeirenses no domingo. Pela terceira vez no principal município da região, o Reduto fez o esquenta para a partida entre o Uberlândia e Cruzeiro, realizada na noite da última segunda-feira, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Assim como nas últimas edições, uma equipe do Sócio do Futebol esteve nas festas e realizou a adesão de centenas de torcedores que ainda não faziam parte do programa. Quem se cadastrou foi presenteado com uma camisa do clube e recebeu seu cartão na hora. Essas informações foram divulgadas no site oficial do Cruzeiro.

Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.