LANCE!
28/07/2016
08:00
São Paulo (SP)

O Cruzeiro está novamente perto de alcançar a marca de 3 mil novos sócios-torcedores neste ano. Nos quase sete meses de 2016, o clube conquistou 2.984 novos filiados.

Ao todo, a Raposa conta com 76.068 sócios-torcedores e ocupa o sexto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. O clube aposta em diversas ações para atrair e fidelizar associados.

Além de participarem de ações e contribuirem com o clube, sócios-torcedores ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.