torcida Coritiba

Torcida do Coritiba faz a festa no Couto Pereira (Divulgação/Coritiba)

LANCE!
22/09/2016
08:00
Sâo Paulo (SP)

Após entrar no Movimento por um Futebol Melhor na metade de maio, o Coritiba tem visto seu programa de sócios-torcedores aumentar. Neste mês, por exemplo, o Coxa já ganhou mais de 500 novos sócios.

Em agosto, o clube também viu o número de associados aumentar e, inclusive, passou a Ponte Preta no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Ao todo, o Coritiba conta com 19.429 e ocupa a 13ª colocação.

Ou seja, se mantiver o crescimento que teve até agora em setembro, o Coxa chegará à marca de 20 mil sócios-torcedores em outubro.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.