torcida Coritiba

Torcida do Coritiba faz a festa (Divulgação/Coritiba)

LANCE!
25/08/2016
07:00
São Paulo (SP)

Após entrar no Movimento por um Futebol Melhor na metade de maio, o Coritiba vê o número de sócios-torcedores em seu programa aumentar. Recentemente, o clube passou a Ponte Preta e assumiu o 13º lugar do Torcedômetro.

O Coxa conta com quase 19 mil associados e caminha rumo aos 20 mil. Pelo crescimento que tem conseguido nos últimos meses, o clube não vai demorar para alcançar a marca.

Em agosto, por exemplo, o Coritiba já angariu 350 sócios-torcedores. No período, só perde para Cruzeiro, Grêmio, Remo e Atlético-MG.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.