Copa UPP 17.11.15 (Foto: Alexandre Vidal)

Semis da Copa UPP acontecerão no Miécimo da Silva  (Foto: Alexandre Vidal)

RADAR / LANCE!
20/11/2015
18:30
Rio de Janeiro (RJ)

Competição idealizada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de promover a integração entre as comunidades da Cidade Maravilhosa, a Copa UPP terá no próximo sábado a realização de suas semifinais no Miécimo da Silva. Às 9h, o Complexo da Mangueirinha enfrenta o Caju e, às 11h, Coroa Fallet/Fogueteiro e Vila Kenedy fazem o outro duelo.

No último sábado, o Complexo da Mangueirinha classificou-se ao derrotar o Pavão/Pavãozinho e Cantagalo por 2 a 1. Pelo mesmo placar, o Caju bateu o Lins.

A equipe da Coroa Fallet/Fogueteiro levou a melhor nos pênaltis. Após empate em 1 a 1 no tempo normal com a equipe do Formiga, Marcos Leandro se destacou em suas defesas e garantiu o triunfo por 3 a 1. O ex-goleiro de Fluminense e Botafogo, que atualmente é policial na Coroa Fallet/Fogueteiro destacou a oportunidade de exercer sua antiga profissão na competição:

- Consegui fazer o meu papel e ajudar a equipe a conquistar esta classificação. Estou muito feliz em estar participando desta competição. Não conhecia a grande maioria das pessoas da comunidade e agora temos uma relação muito boa.

Sua equipe enfrentará a Vila Kenedy, que bateu o Tabajaras/Cabritos pelo placar de 2 a 1.