Torcida do Atlético-MG no Horto

Torcida do Atlético-MG no Horto (foto: Fred Magno / Agencia i7)

LANCE!
06/11/2015
16:17
São Paulo (SP)

Atlético-MG dá o pontapé inicial, neste domingo, ao novo campo de grama sintética na Cidade do Galo. O jogo inaugural será entre sócios-torcedores do Alvinegro e o time de Masters da agremiação, a partir das 9h30.

O projeto conta com alta tecnologia e grama sintética oficial, que proporcionam o melhor desempenho em treinamentos e jogos no local aos profissionais. Os 22 associados do Atlético-MG terão o privilégio de enfrentar ex-jogadores que marcaram história no clube, como Éder Aleixo, Luisinho, Paulo Isidoro, Sérgio Araújo e Marinho. Os afiliados participarão por meio do resgate de pontos do programa de sócio-torcedor.

- Esse campo de grama sintética torna nossa estrutura, que já é a melhor do Brasil, ainda mais completa. Nada melhor que inaugurá-lo com nossos craques do passado e os nossos sócios, que são fundamentais para o clube. Agradecemos a parceria com a AMBEV. Temos certeza que outros projetos estão por vir - afirma Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG.

- A inauguração deste campo representa muito bem a nossa missão, de não apenas patrocinar o clube, mas também contribuir por melhorias das agremiações e do futebol brasileiro em geral. A Brahma é parceira do Atlético-MG há muito tempo, e este projeto reforça o compromisso da marca - comenta Erico Hees, gerente de marketing da Ambev.

A dimensão do campo é de 56,50 x 91,10 mts. No local, foram realizados trabalhos para que a drenagem do gramado seja feita com base em alta tecnologia, como também a aplicação dos insumos para absorção dos impactos (areia e borracha) que é mecanizada, com equipamento elétrico de escova giratória, garantindo a posição vertical a 100% dos fios sintéticos.

Além de contribuir com melhorias, a Brahma e o Atlético-MG são parceiros no Movimento por um Futebol Melhor. O Galo possui 48.025 sócios-torcedores e aparece no ‘Top 10’ do Torcedômetro. Nesta temporada, a agremiação já angariou mais de 12 mil novos associados.

O Movimento por um Futebol Melhor concede mais de 600 produtos e serviços com grandes descontos. O projeto conta com mais de 1 milhão e 100 mil afiliados e já gerou cerca de R$ 70 milhões em descontos aos sócios-torcedores.