Torcida - Grêmio x São Paulo

Torcidas de Grêmio e São Paulo fazem a festa (Foto: Divulgação)

LANCE!
19/04/2016
10:00
São Paulo (SP)

Em quarto e quinto lugar do Torcedômetro, Grêmio e São Paulo tiveram um aumento no número de sócios-torcedores neste mês. O Grêmio lidera o quesito, com mais de 1.400 novos associados. Já o São Paulo é o terceiro, com mais de 700. Entre eles está o Náutico, com cerca de 900 associados angariados em abril.

No ranking geral do Movimento por um Futebol Melhor, o Grêmio ocupa a quarta colocação, com 93.640 sócios-torcedores. O clube gaúcho é seguido pelo São Paulo, que tem 84.118 filiados.

As primeiras colocações pertencem a Corinthians, Palmeiras e Internacional. Sendo assim, os cinco primeiros lugares do Torcedômetro são composto por clubes paulistas e gaúchos.

Além de ajudar seu time, o sócio-torcedor aproveita descontos e benefícios oferecidos por Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.