Dedé, zagueiro do Cruzeiro, já participou de ação em supermercado

Dedé, zagueiro do Cruzeiro, já participou de ação em supermercado

LANCE!
01/04/2016
07:30
São Paulo (SP)

O sócio-torcedor que economiza utilizando as vantagens do Movimento por um Futebol Melhor já pode se preparar para as compras no Super Fim de Semana, que ocorrerá em todo o Brasil de 8 a 10 de abril. A promoção traz descontos ainda mais turbinados em centenas de produtos das empresas parceiras do programa de benefícios, tanto nos pontos de vendas quanto no e-commerce.

E o associado que for aos supermercados ainda pode se deparar com uma das taças conquistadas pelo seu time do coração, a visita do mascote ou até um ídolo. Os principais clubes do Brasil vão apoiar o Super Fim de Semana para retribuir o fortalecimento dos programas de sócio-torcedor, que fortalecem o futebol brasileiro. Para divulgar as ações, jogadores estão gravando vídeos que serão compartilhados pelas redes sociais.

Para utilizar os descontos, basta estar em dia com a sua mensalidade e informar o CPF no caixa das redes de supermercado participantes ou pelo site.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.