Ponte Preta x Ferroviária (foto: Leonardo Fermiano)

Ponte Preta em duelo com a Ferroviária pelo Paulistão (foto: Leonardo Fermiano)

LANCE!
03/04/2016
08:00
São Paulo (SP)

A Ponte Preta realiza diversas ações para atrair e fidelizar sócios-torcedores, e também conta com os descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. Apesar de ser sócio da Macaca apenas há quatro meses, Otavio Gebara já não tem dúvidas: a economia nas compras é superior ao valor da mensalidade para ser sócio.

O estudante de 22 anos já está de olho no Super Fim de Semana, que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de abril. Os supermercados terão diversas atrações e promoções para os sócios dos 69 clubes participantes do Movimento por um Futebol Melhor.

- É muito bom poder economizar nas compras, porque acaba incentivando a pessoa a se tornar sócia do seu clube. É como se a gente ajudasse o clube sem pagar nada, porque o valor dos descontos às vezes é até superior ao da mensalidade - afirmou.

A Ponte Preta conta com 18.427 sócios-torcedores e ocupa o 13º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Desde a criação em 2013, os adeptos já obtiveram mais de R$ 70 milhões em descontos.