LANCE!
23/05/2016
16:10
Salvador (BA)

A partida entre Vitória e Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, não foi de alegria apenas em campo para um casal torcedor do Leão. Antes da partida, um evento marcou a vida de Isabela e Lucas, que são sócios-torcedores do clube.

O amor dos rubro-negros pelo clube fez com que eles realizassem o ensaio pré-casamento no gramado principal do Santuário, antes do triunfo do Leão sobre o Corinthians, domingo, por 3 a 2.

Lucas Cunha Orrico e Isabela Barreto Falcão Vieira Santos são sócios SMV e a solicitação do casal foi prontamente atendida pelo marketing do clube.

- Ficamos muito felizes com a realização do nosso sonho e fizemos questão de registrar um agradecimento à ouvidoria do clube por todo o suporte dado pela equipe do Sou Mais Vitória. É um privilégio poder desfrutar de momentos como este- comentou Isabela.

Satisfeito com a ação realizada, o diretor de mercado e comunicação do Vitória, Paulo César Verardi, reforçou as vantagens de ser Sócio Mais Vitória.

- Além de todos os benefícios emocionais e econômicos, os sócios do Vitória têm a oportunidade de vivenciar experiências que têm significado marcante com relação às suas paixões em todos os campos - afirmou.

O Vitória conta com 12.136 sócios-torcedores e ocupa a 18ª colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.