LANCE!
29/08/2016
07:00
São Paulo (SP)

O Atlético-MG não para de ver seu programa de sócios-torcedores crescer. Após passar o Santos e assumir o sétimo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o Galo está perto da marca de 65 mil associados.

Atualmente, o Atlético-MG conta com 64.666 sócios-torcedores. Apenas neste mês, o clube angariou quase 800 associados.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.