Anderson

Inter venceu o Grêmio por 1 a 0 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
24/11/2015
08:35
São Paulo (SP)

Na briga por uma vaga na próxima Libertadores da América, o Internacional conquistou um feito fora das quatro linhas. O clube chegou a 20 mil novos sócios-torcedores no ano. Atualmente, o Colorado tem 147.729 associados e está na liderança do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Em novos sócios na temporada, o Internacional está atrás apenas de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Sport.


O Colorado agora ganha um fôlego extra nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o time venceu por 1 a 0 o Grêmio e está na cola do G4: tem os mesmos 56 pontos do São Paulo, quarto colocado.

Enquanto a equipe busca atingir seus objetivos dentro de campo, sócios-torcedores aproveitam descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.