Corinthians x Palmeiras - Torcida (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

Corintianos têm oportunidade de sentir emoção do jogo em bar paulista (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

LANCE!
19/11/2015
17:16
São Paulo (SP)

O Corinthians pode ser campeão no Rio nesta quinta-feira, e a Brahma não vai deixar a torcida de fora da festa. Para isso, a marca preparou uma ação inédita para levar a emoção da Fiel em São Januário não só para São Paulo, mas para todos os torcedores corintianos.

De forma inovadora, a Brahma instalou microfones próximos à torcida do Corinthians no estádio do Vasco e transmitirá o som ambiente das arquibancadas diretamente para o Bar Boteco São Bento, na Vila Madalena, onde estarão centenas de torcedores. Entre eles, o ídolo Biro-Biro.

Todo torcedor corintiano também poderá sentir o clima da decisão pelo Facebook de Brahma (https://www.facebook.com/brahmaoficial/), que terá o som da galera alvinegra em São Januário e imagens da partida.

- Queremos que todo torcedor, no bar, em casa ou onde estiver, e que tenha acesso ao Facebook de Brahma, posso se sentir como se estivesse dentro de São Januário. Esta é mais uma iniciativa da marca para enaltecer a festa do futebol - afirma Erico Hees, gerente de marketing esportivo de Brahma.

Esta ação especial foi elaborada e desenvolvida pela VICE, responsável pela criação e captação de áudio no estádio, assim como a transmissão para o bar.
A Brahma reforça assim sua parceria histórica com o Corinthians. A marca da Ambev é uma das parceiras do clube no Movimento por um Futebol Melhor, o maior programa de benefícios para sócios-torcedores do país.

O Corinthians tem atualmente quase 136 mil associados e já garantiu um título antecipado: é o clube brasileiro que mais ganhou sócios-torcedores este ano, quase 70 mil novos filiados.

O sócio-torcedor corintiano, e de todos os clubes que fazem parte do Movimento, recebem descontos em centenas de produtos das empresas parceiras do programa, como na compra de Brahma.

SERVIÇO:
Transmissão especial Brahma direto de São Januário
Quando: hoje, quinta-feira (19/11), a partir das 20h
Local: Boteco São Bento (R. Mourato Coelho, 1060, Vila Madalena, São Paulo)