Zidane - Real Madrid x Al Jazira

Zidane diz que jogo contra a Juventus será muito difícil (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)

LANCE!
17/03/2018
10:15
Madrid (ESP)

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane falou na entrevista coletiva antes do confronto dos merengues contra o Girona, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu. Naturalmente, um dos principais assuntos comentados foi o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões. O time espanhol vai enfrentar a Juventus, clube que o treinador do time espanhol tem história.

- Eu os vejo muito fortes, assim como no ano passado. Um time competitivo. Vai ser difícil, 50/50. Vamos ver depois do primeiro jogo. A Juventus foi muito importante na minha carreira. Gostaria de ter evitado, mas aconteceu. Vou focar nessa partida e deixar de lado tudo o que vivi lá - disse o técnico.

Mais uma vez Zidane foi perguntado sobre os rumores de que o Real Madrid está conversando com o PSG para contratar Neymar. O treinador voltou a negar há alguma negociação para que o craque seja transferido para o clube espanhol.

- Neymar é um jogador muito bom, mas não é do Real Madrid. Só posso falar dos meus. Isso são vocês que comentam. Não é certo falar de um jogador que não é nosso. Respeitamos o PSG e não podemos pensar nessas coisas - completou Zidane.