Zidane - Treino do Real Madrid

Zidane rasgou elogios a Cristiano Ronaldo após vitória sobre Celta (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

LANCE!
05/03/2016
15:56

Após a atuação de gala de Cristiano Ronaldo contra o Celta de Vigo, jogo em que marcou quatro gols, o técnico Zidane rasgou elogios ao jogador português. Na manhã deste sábado o Real Madrid venceu por 7 a 1, mantendo vivo ainda o sonho de ganhar o Campeonato Espanhol.

- Cristiano é capaz de marcar quatro. Ele é único. Poucos são capazes de fazer o que ele faz - disse o ex-jogador, que ainda ressaltou:

- Cristiano é único no chute. Eu chutava bem, mas de mais perto. Poucos jogadores podem ter essa sensação. Estar no Real é forte, é bom, e ser capaz de marcar quatro gols em 40 minutos. Eu nunca fiz.

O treinador falou ainda sobre os tempos distintos demonstrados pelo Real. Enquanto não foi bem na etapa inicial, quando o time chegou a ser criticado pela torcida, conseguiu construir a goleada no segundo.

- Conversei com eles no intervalo. Sabemos da dificuldade de jogar bem durante os 90 minutos. O segundo (tempo), saiu muito forte, estávamos mais ligados do que no primeiro. E quando você coloca um objetivo, tudo é mais fácil - avisou.

Zidane não descartou ainda que possa usar Bale no jogo contra a Roma (ITA), na terça-feira, pela Liga dos Campeões. O jogador galês voltou ao time após lesão na partida contra o Celta. Ele entrou no segundo tempo e chegou a fazer um gol:

- Eu vi Bale bem. Fiquei feliz em vê-lo jogar depois de tanto tempo. Acho que ele está pronto. Vamos ver amanhã (domingo) e segunda-feira para ver quanto ao jogo de terça-feira, contra a Roma. Mas acho que ele está pronto.