Cristiano Ronaldo e Benzema - Real Madrid

'Decisão' contra o City: Benzema e Cristiano Ronaldo seguem como dúvida (Foto: Paul Ellis / AFP)

RADAR/LANCE!
29/04/2016
10:11
Madri (ESP)

Técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane ainda não sabe se poderá contar com dois de seus principais jogadores do elenco para o decisivo duelo diante da Real Sociedad, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões.

Durante a entrevista coletiva que antecedeu o jogo deste sábado dos merengues contra a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, o técnico francês não garantiu a presença de Cristiano Ronaldo e Benzema na próxima semana pela competição continental.

- Estou preocupado com estas lesões pois sempre complica. Mas é importante que (CR7 e Benzema) recuperem totalmente já que não podemos arriscar com eles, nem com ninguém. Espero que estejam 100% na quarta-feira - disse.

Jornal otimista

Também nesta sexta-feira, o jornal espanhol "Marca" abordou sobre a possibilidade do camisa 7 enfrentar os Citizens. Na reportagem, é afirmado que o craque português, que vem sentindo dores na coxa direita desde o dia 23, está dando "passos gigantes", que são consequências de um grande esforço dele.

- Ronaldo trabalha manhã, tarde e noite para se recuperar dos problemas físicos no bíceps femoral. Sua capacidade de sacrifício e trabalho é descomunal, e não há um momento do dia que não dedique a colocar-se no ponto - diz parte do texto do diário.

O próximo compromisso do Real será contra a Real Sociedad, neste sábado, às 11h (de Brasília), fora de casa, pela 36ª rodada do Espanhol. Para este duelo, Isco e James Rodríguez devem ganhar espaço na equipe titular.