Zidane

Zidane, em coletiva nesta segunda-feira (Foto: Reprodução / Twitter do Real Madrid)

RADAR/LANCE!
17/10/2016
13:08
Madri (ESP)

Na véspera do duelo contra o Legia Varsóvia, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, deu uma curiosa declaração sobre o time polonês, adversário desta terça-feira, pela 3ª rodada do Grupo F da Liga dos Campeões, no Santiago Bernabeú.

A jornalistas na coletiva de imprensa, Zidane negou que o Legia estava abaixo do Real, que, para ele, não é favorito à vitória. 

- Cada um pode ter uma opinião. Se jogamos a mesma competição, estamos no mesmo nível. O jogo será 50% x 50%, e devemos começar o jogo muito bem. Complicá-los desde o começo. Este clube está na mesma competição, e não há diferença, embora muita gente diga que haja. Se há diferença, tem que se demonstrar - disse.

Quando perguntado sobre a possível titularidade de Isco, que brilhou no último sábado, quando o Real goleou o Betis por 6 a 1, pelo Campeonato Espanhol, Zidane não deixou pistas. 

- É mais um jogador, mas a imprensa foca bastante num jogador quando ele faz uma boa partida. Estou contente pelos seus gols (2) e pela sua exibição. Gosto do Isco e isso é o mais importante - frisou Zizou.

Relacionados para o jogo 

Goleiros: Navas, Casilla e Yáñez
Defensores: Carvajal, Pepe, Varane, Nacho, Marcelo e Danilo
Meio-campistas: Kroos, James Rodríguez, Kovacic, Asensio e Isco
Atacantes: Ronaldo, Benzema, Bale, Morata e Lucas Vázquez