Manchester City x Real Madrid

Cristiano Ronaldo acompanha empate do Real Madrid (Foto: PAUL ELLIS/AFP)

LANCE!
26/04/2016
20:51
Madri (ESP)

Durante entrevista coletiva, o técnico Zinedine Zidane não soube responder se o atacante Cristiano Ronaldo estará à disposição para a partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, na próxima quarta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu. O francês também explicou a ausência do craque português no empate do Real Madrid diante do Manchester City por 0 a 0, nesta terça-feira, no Etihad Stadium.

- Ele sentiu um desconforto no treino de ontem (segunda-feira). Não quisemos arriscar. Ele não estava cômodo e ainda não está. Agora, temos que pensar no dia a dia e recuperá-lo para a volta.

Sobre o empate, Zizou elogiou o desempenho da equipe durante o segundo tempo e contou que voltará à Espanha com o gosto um pouco amargo.

- Estou decepcionado, pois merecíamos ganhar no segundo tempo. Nos defendemos bem, tivemos mais a bola e criamos mais ocasiões. Faltou o gol. Para a volta, a série segue aberta. É 50 a 50 - disse o ídolo e treinador do Real Madrid.

Para chegar à final de Milão o Real Madrid precisa de um simples triunfo sobre o Manchester City. Empates com gols classificam o time inglês.