Zidane - Real Sociedad x Real Madrid

Zidane viu a sua equipe vencer neste sábado pelo Campeonato Espanhol (Foto: Ander Gillenea / AFP)

RADAR/LANCE!
30/04/2016
19:08
Madri (ESP)

Logo após a importante vitória do Real Madrid diante da Real Sociedad, fora de casa, neste sábado, o técnico Zinedine Zidane deu uma declaração animadora para os torcedores merengues.

Perguntado sobre as condições físicas de Cristiano Ronaldo e Benzema, que foram ausências no duelo em Anoeta, Zidane demonstrou confiança nos retornos dos astros para o confronto contra o Manchester City, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, em Madri.

- Em minha cabeça, penso que Karim (Benzema) e Cristiano vão jogar contra o City. Não fiz a escalação pensando na quarta-feira com as entradas de Isco e Jesé. Pensei em outros jogador, nada além - disse Zidane.

O treinador francês também comentou sobre o triunfo deste sábado, que permitiu ao Real, atualmente em terceiro no Espanhol, continuar sonhando com o título espanhol. 

- Sabíamos da dificuldade da partida. Anoeta é um estádio muito complicado e é difícil vencer a Real Sociedad aqui. Agora temos que fazer nosso dever de casa (próxima partida do Espanhol será contra o Valencia, no Santiago Bernabéu, pela 37ª rodada) - frisou.