Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo se tornou um pouco mais lenda ao marcar os três gols e ultrapassar Di Stéfano e Santiago Bernabéu para ser o maior artilheiro da história do clássico, com 18 gols (Foto: GERARD JULIEN / AFP)

RADAR/LANCE!
20/11/2016
13:05
Madri (ESP)

Horas após Cristiano Ronaldo ter acentuado seu status de lenda, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, deixou claro quem é o melhor jogador do mundo, atualmente, na opinião dele.

O comandante foi questionado em entrevista coletiva, logo depois de os Merengues terem batido o arquirrival Atlético de Madrid, por 3 a 0, com três gols do astro português, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. 

- Nunca tive dúvidas de que Cristiano é o melhor, e nesta noite termina o debate. Estou contente com os três gols de Cristiano, pelo grande trabalho de Isco. No primeiro tempo acredito que não perdeu uma bola. Disputamos cada bola até o fim, em cada jogada. Não perdemos a concentração e contra estas equipes é o mais importante - afirmou Zidane.

O triunfo diante do Atleti, que se deu no último sábado, faz com o que Real Madrid se isole na liderança da liga, com 30 pontos - quatro a mais que o vice-líder, Barcelona, que empatou em casa, diante do Málaga, no mesmo dia.