Zidane fez sua estreia no comando do Real Madrid

Zidane fez sua estreia no comando do Real Madrid (Foto: Gerard Julien / AFP)

LANCE!
10/01/2016
09:35
Madri (ESP)

A estreia de Zidane no comando do Real Madrid não poderia ter sido melhor. Os Merengues golearam o Deportivo La Coruña por 5 a 0, e apresentaram um futebol vistoso e envolvente, com a participação intensa do trio BBC no ataque e também na defesa. Segundo o novo treinador, a atitude dos jogadores foi o que o mais deixou feliz.

- Sempre que se ganha o sentimento do treinador é de felicidade, mas o que mais me deixou contente foi a atitude que o time teve. Não é fácil fazer cinco gols no Deportivo. Eu prefiro jogos com a atitude que os jogadores tiveram neste sábado. O importante agora é manter o pensamento assim e seguir em frente. Essa foi a nossa primeira partida, vamos seguir com essa ideia nas próximas e tentar jogar um bom futebol. O público esteve conosco do primeiro ao último minuto e isso foi fantástico - comentou.

Além da atitude dos atletas, Zidane gostou também do toque de bola, que ajudou a envolver a marcação do La Coruña. Mas também citou alguns problemas que devem ser melhorados.

- Os jogadores querem fazer o melhor possível e teremos alguns dias para trabalhar. Nada mudou entre eles. O que mudou foi o técnico e ainda não tive tempo de colocar em prática o trabalho que eu planejo.