Zidane

Zidane deu uma outra versão para a situação envolvendo Marcelo e Seleção (Foto: GERARD JULIEN/AFP)

RADAR/LANCE!
12/03/2016
16:45
Madrid (ESP) 

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, pode ter causado um atrito na relação com membros da CBF. Neste sábado, o francês diz que se trata de uma "mentira" o que disse o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, sobre um possível encontro entre eles para tratar das condições físicas do lateral Marcelo.

Na último dia 3, Dunga anunciou uma lista com os jogadores que defenderão a Seleção nos jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa-2018. O treinador justificou a ausência do brasileiro do Real Madrid dizendo que não queria atrapalhar a recuperação dele no clube, na ocasião. No entanto, no dia seguinte, Marcelo entrou durante a goleada sobre o Celta e, na última terça, foi titular e atuou durante os 90 minutos, contra a Roma, pela Liga dos Campeões.

- Não vou me meter se Dunga o convoca ou não. Posso dizer que ninguém falou com nós sobre o tema Marcelo. Isso é mentira. Marcelo está muito bem fisicamente, está preparado. E quer jogar aqui, isto está claro, e também por seu país - disse Zidane, em coletiva de imprensa.