Zidane - Treino do Real Madrid

Zidane concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

LANCE!
01/03/2016
12:34
Madri (ESP)

O técnico Zinedine Zidane revelou nesta terça-feira, em entrevista coletiva, que o português Cristiano Ronaldo se explicou aos companheiros de Real Madrid após dar declarações inoportunas após a derrota para o Atlético de Madrid, no sábado, por 1 a 0. O camisa 7 disse que 'se todos estivessem no nível dele, os Merengues estariam em primeiro lugar'.

- Cristiano falou com todos. Comigo e com os outros. É um tema do passado - disse o comandante francês.

Na coletiva, na véspera do confronto contra o Levante, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, Zidane falou também sobre a queda de rendimento de James Rodríguez e Isco. A dupla, segundo jornais espanhóis, poderiam ser negociados pelo Real devido à má fase.

- O que quero é que os jogadores deem 100%. Mas as coisas podem sair do jeito que desejamos ou não. E você está falando sobre Isco ou James. Estamos todos no mesmo barco. Tenho que buscar soluções para que James jogue melhor, ou Pepe, Benzema, Cristiano... Todos, não apenas James ou Isco.

O treinador foi questionado ainda se vai continuar no comando do Real Madrid na próxima temporada.

James Rodriguez - Treino do Real
James treinou entre os titulares (Foto: Reprodução / Facebook)

- Que pergunta. O importante é o dia a dia, o que faço hoje. E estou muito feliz com o que estou fazendo, estou melhorando a cada dia. Quando vim para cá, há dois meses, tudo era bonito e agora que perdemos um jogo, é tudo escuro. Eu entendo sua preocupação, mas não é a minha. A minha é trabalhar com meus jogadores porque sei que vamos seguir adiante. E o resto não me importa.

Além de Benzema, que vai parar por até três semanas, o Real Madrid não terá Luka Modric, com um problema no pé. É o que confirmou o técnico Zidane.

Modric e Fernando Torres - Real Madrid x Atletico de Madrid
Modric será desfalque do Real (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

- Não teremos Modric contra o Levante. Ele sente dores muito fortes no pé. E Borja Mayoral está preparado para jogar. Eu gostei de sua partida contra o Atlético, jogou com personalidade. Estou feliz, pois é um momento importante para ele. Ele merece estar conosco. Vocês verão se ele vai ser titular.

Bale e Cristiano Ronaldo - Treino do Real Madrid
Bale treinou com o grupo nesta terça (Foto: Reprodução / Facebook)

Gareth Bale voltou a treinar nesta terça-feira com o elenco do Real Madrid após mais de um mês fora de ação. No entanto, ele foi descartado por Zidane para a partida contra o Levante, nesta quarta.

- Bale estava com a gente. Foi o primeiro treinamento depois que sentiu a lesão que teve. Estou feliz por isso. É um jogador importante para o Real. Quando ele não está, digo que é um problema, pois gostaria que ele estivesse sempre disponível. Vamos ver se no fim de semana ele pode ir para o jogo.