Marcelo e Totti - Roma x Real Madrid

Marcelo deve ser titular novamente contra a Roma pela Liga dos Campeões (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)

LANCE!
07/03/2016
12:49
Madri (ESP)

O técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, esteve em entrevista coletiva nessa segunda-feira. O motivo principal era falar sobre o jogo contra a Roma no dia seguinte, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, em que os Merengues venceram a equipe italiana fora de casa por 2 a 0, e a partida acabou ficando praticamente em segundo plano. Três assuntos foram bem abordados: Cristiano Ronaldo, James Rodríguez e Marcelo.

O francês garantiu que o lateral-esquerdo brasileiro está bem, ao contrário do que Dunga, técnico da Seleção, disse na semana passada, ao não convocar o jogador, que sofreu uma luxação no ombro no último dia 21 de fevereiro. Chegou a ficar fora de alguns jogos, mas já voltou e deve ser titular nessa terça-feira.

- Marcelo estava bem e está bem. Entrou na lista de relacionados na última partida e jogou. É tudo o que posso dizer - disse o francês.

Já sobre Ronaldo, Zidane falou sobre uma possível saída do jogador. Depois das críticas que o português fez aos seus companheiros, teve que se retratar e o clima ficou pesado. Porém, Zizou garante que não pretende vender o craque.

- Eu não. Pois sou o treinador e o quero. Sobre as vaias... Também me vaiaram. Não é coisa de um jogador em particular, é um público que quer mais dos seus jogadores, e o melhor para eles, para que tentem melhorar - disse:

- Esse público quer muito mais dos seus jogadores. Sempre vejo o nosso estádio cheio e isso significa muito.

Já sobre James Rodríguez, ele falou sobre suas atuações. O colombiano, que teve um momento conturbado com Rafa Benítez, antecessor de Zidane, e não começou como titular na era do francês, recebeu elogios do treinador, mas com alguma cobrança.

- Treina bem, está comprometido, como disse no outro dia. Às vezes é preciso mudar. James tem que dar tudo e é isso que está fazendo. É talentoso e queremos mais dele, mas também como com os outros. Está melhorando e demonstra isso - concluiu.