Maurício, meio-campista do Zenit (Foto: Divulgação)

Maurício, meio-campista do Zenit (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
19/10/2016
19:09
São Petersburgo (RUS)

Equipe com o ataque mais eficaz da Liga Europa, com nove gols marcados em dois jogos, o Zenit tentará manter os 100% de aproveitamento na competição diante da equipe do Dundalk, nesta quinta-feira, às 16h05 (de Brasília), no Tallaght Stadium. A partida terá um significado especial para o meio-campo Mauricio, que já marcou um gol nesta edição. No dia seguinte ao confronto, o ex-jogador do Fluminense completará 28 anos de idade. O presente, porém, o volante espera receber de forma antecipada.

- Vou cobrar os meus companheiros. Já passei a eles que quero o presente nesta quinta. Brincadeiras à parte, sabemos que teremos uma partida muito difícil pela frente. Assim como o nosso time, o Dundalk não perdeu e está jogando dentro de casa. Porém, o Zenit está mostrando toda a sua força nas partidas da Liga Europa e temos condições de trazer um bom resultado para a Rússia. Uma vitória nos colocará com grande chance de obter a classificação e vamos buscar isso - disse.

Líder do Grupo D da Liga Europa, o Zenit soma duas vitórias na competição. Na estreia, o time bateu o Maccabi Tel Aviv, por 4 a 3, após estar perdendo por 3 a 0. Na sequência, goleou a equipe do AZ Alkmaar, da Holanda, por 5 a 0.