Zagueiro De Vrij não deve mais jogar nesta temporada (Foto: AFP)

Zagueiro De Vrij não deve mais jogar nesta temporada (Foto: AFP)

LANCE!
04/11/2015
16:16
Roma (ITA)

A Lazio terá um grande desfalque para a sequência da temporada. O zagueiro Stefan de Vrij passou por uma cirurgia no joelho esquerdo nesta quarta-feira e vai ficar longe dos campos por seis meses, de acordo com nota oficial emitida pelo clube italiano.

- A cirurgia, feita pelo chefe do departamento de ortopedia e traumatologia esportiva, Dr. Lagae, foi um completo sucesso, e expectativa de tempo de recuperação para o retorno aos jogos é de cerca de de seis meses - diz o comunicado.

De Vrij chegou à Lazio no início da temporada após ser comprado junto ao Feyenoord, da Holanda. Ele foi um dos destaques da Holanda na última Copa do Mundo. Pelo time da capital italiana, fez bons jogos e assumiu de vez a condição de titular. Mas vai enfrentar um longo período fora dos campos.

Nesta quinta-feira, a Lazio visita o Rosenborg, na Noruega, em jogo que pode encaminhar a classificação dos italianos. O time tem sete pontos, três a mais que Saint-Étienne e Dnipro, que se enfrentam na França. O técnico Stefano Pioli vai poupar o brasileiro Felipe Anderson e o atacante Miroslav Klose para o duelo pelo Campeonato Italiano no fim de semana.

No domingo, a equipe fará clássico da capital com a Roma, no Estádio Olímpico. O jogo está marcado para as 12h.