Naldo em ação pela equipe do Krasnodar, da Rússia (Foto: Site oficial do Krasnodar)

Naldo em ação pela equipe do Krasnodar, da Rússia (Foto: Site oficial do Krasnodar)

RADAR/LANCE!
22/11/2016
17:13
Moscou (RUS)

Apesar do pouco tempo na Rússia, o zagueiro Naldo, do Krasnodar, mostra já estar adaptado ao seu novo país. Há três meses na equipe, o jogador vem sendo titular e colecionando importantes resultados, tanto no Campeonato Russo, onde o time é o quinto colocado, quanto na Liga Europa, segundo posicionado no Grupo I.

- O desafio aqui está sendo diferente dos outros lugares onde joguei. Sabia que na Rússia seria um pouco mais complicado pelo clima e língua, mas venho me adaptando muito bem. Estamos fazendo uma temporada muito regular, tanto no Nacional, quanto na Liga Europa, onde precisamos apenas de uma vitória para nos classificarmos. Venho atuando, o time tem muita qualidade e estou muito feliz nesse início aqui no país. Espero manter o alto nível e ajudar a equipe na temporada - disse.

Campeão com o Cruzeiro no Brasil e com o Sporting em Portugal, Naldo agora quer levantar taça e fazer história na Rússia.

- Cheguei aqui na Rússia como em todos os times por onde passei, com o intuito de conquistar novos títulos. Nós do Krasnodar estamos trabalhando forte para conseguirmos nossos objetivos no final da temporada. Sabemos da dificuldade que será, dos grandes desafios que iremos encontrar, mas vamos lutar até o fim para brigarmos pelo título em todas as competições que disputarmos - concluiu.

Além de Cruzeiro e Sporting-POR, o zagueiro Naldo tem passagens por Grêmio, Udinese-ITA e Getafe-ESP. Na Rússia, seu contrato vai até 2020.