Montagem - Barcelona x Real Madrid Messi x Cristiano Ronaldo

Messi  é dúvida para o clássico. CR7 estará em campo no Bernabéu (Fotos: AFP)

LANCE!
19/11/2015
16:15
Barcelona (ESP)

Ídolo do Barcelona e um dos principais nomes do elenco do Barcelona até a última temporada, o meia Xavi assegurou que a rivalidade com Cristiano Ronaldo é muito sadia para Messi. Ex-companheiro do craque argentino, o meio do Al Sadd, do Qatar, falou sobre as comparações entre os dois grandes astros do futebol mundial.

- Messi se destaca no melhor momento da história do futebol. No entanto, ele não seria tão bom sem Cristiano Ronaldo e não ganharia tantas Bolas de Ouro. A diferença é que, enquanto Ronaldo é mais goleador, Messi está involucrado com o jogo da equipe - afirmou Xavi, em entrevista à emissora ESPN.


Mesmo do Golfo Pérsico, Xavi promete estar atento ao clássico do próximo sábado entre Real Madrid e Barcelona, no Santiago Bernabéu, válido pelo Campeonato Espanhol.

- Adoro esse tipo de clássico. Jogar no Bernabéu é como um gladiador diante de um coliseu. Não se trata apenas de futebol. Você marca um gol e celebrar com 200 pessoas que estão diante de 80 mil torcedores adversários. É lindo. Uma das melhores sensações que a vida pode proporcionar - destacou o jogador espanhol.