Heidenheim x Wolfsburg

Classificação do Wolfsburg foi suada (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
26/10/2016
16:24
Heidenheim (ALE)

O Wolfsburg avançou às oitavas de final da Copa da Alemanha. Nesta quarta-feira, os Lobos venceram, fora de casa, o Heidenheim, por 1 a 0, e garantiram a classificação. O adversário será definido por sorteio.

O único gol da partida foi anotado pelo centroavante Mario Gómez, logo no início da segunda etapa. O volante Luiz Gustavo foi titular. Já Bruno Henrique entrou com 19 minutos de jogo.

DARMSTADT É ELIMINADO

O feito do Lotte sobre o Bayer Leverkusen foi repetido nesta quarta-feira pelo Walldorf. A equipe da Quarta Divisão venceu o Darmstadt, por 1 a 0, e avançou às oitavas de final da Copa da Alemanha. Por outro lado, tirou o time da elite da Bundesliga da competição.

Se no caso do Lotte foi sofrido, após a decisão por pênaltis, o Walldorf também teve problemas. Mas conseguiu derrotar o Darmstadt no tempo normal, após Hillenbrand marcar o único gol da partida, ainda aos 32 do primeiro tempo.

MAINZ TAMBÉM CAI

Outro time da elite a cair na Copa da Alemanha foi o Mainz. A equipe levou um gol no último minuto e acabou eliminado pelo Greuther Furth, da Segunda Divisão, por 2 a 1.

O Mainz abriu o placar aos 23 do segundo tempo, com gol do colombiano Jhon Cordoba. Mas levou dois, com Sararer e Berisha - este aos 45 minutos -, que acabaram com as suas chances de classificação para as oitavas de final.

HANNOVER MASSACRA

Em duelo de times da Segunda Divisão, o Hannover não teve piedade do Dusseldorf e goleou por 6 a 1, alcançando as oitavas de final da Copa da Alemanha.

A equipe não teve trabalho e definiu a parada ainda no primeiro tempo, quando abriu 5 a 1. Klaus e Harnik, duas vezes, e Sobiech marcaram. Na segunda etapa, Maier deu números finais à goleada.