Willian José projeta estreia do 100% Real Sociedad na Liga Europa

Willian José já marcou oito gols em 15 jogos na atual temporada (Foto: Real Sociedad)

LANCE!
14/11/2017
16:38
San Sebástian (ESP)

Willian José vive uma de suas melhores fases na carreira atuando pela Real Sociedad. Apesar do bom momento, ele dificilmente terá chance na Seleção Brasileira com Tite, devido à grande concorrência em sua posição, que já tem Gabriel Jesus, Firmino e outros. Desta forma, ele não descarta atuar pela Espanha.

O atacante, que atuou por times como São Paulo, Grêmio e Santos, não foi testado por Tite desde que o treinador assumiu a Seleção e sonha em defender a Fúria.

- Eu ficaria muito feliz com a possibilidade. Eu gosto muito da seleção do Brasil, mas também da Espanha e creio que tenho mais possibilidades nesta. Quem dera conseguir o passaporte para ficar disponível e então me chamem - afirmou o brasileiro.

O jogador da Real Sociedad vê uma rotação grande no ataque da Fúria, algo que não tem acontecido na Seleção Brasileira.

- No Brasil chamam os mesmos nos últimos três anos, mas o treinador na Espanha sempre muda e, com o passaporte, poderia ter uma oportunidade - declarou.

Contudo, Willian José já atuou por seleções de base do Brasil e conquistou o Sul-Americano e Mundial Sub-20. Para a equipe principal, ainda não foi lembrado.