Crnic - Domzale x West Ham

Crnic marcou os dois gols do Domzale sobre o West Ham (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
28/07/2016
18:17
Domzale (ESL)

O West Ham não começou bem sua participação na Liga Europa. Na terceira fase eliminatória, a equipe visitou o Domzale, na Eslovênia, e perdeu por 2 a 1. A equipe não contou com Payet, meia que foi vice-campeão da Eurocopa pela França.

Com o resultado, o time inglês precisa vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença em Londres para avançar aos playoffs, última antes da fase de grupos da Liga Europa.

O meia Crnic abriu o placar logo aos 11 minutos, após cobrança de pênalti. Noble, também da marca da cal, deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o mesmo Crnic deu números finais à partida.

BRASILEIRO DÁ VITÓRIA AO PANATHINAIKOS

O Panathinaikos conseguiu um bom resultado no jogo de ida da terceira fase eliminatória da Liga Europa. Jogando na Grécia, a equipe venceu o AIK Estocolmo por 1 a 0, gol do zagueiro brasileiro Rodrigo Moledo. Agora, a equipe joga por um empate na Suécia para avançar.

Rodrigo Moledo - Panathinaikos
Rodrigo Moledo fez o gol da vitória (Foto: Divulgação)

Foi o terceiro gol do brasileiro pelo time grego em sete meses no clube.

- Estou muito feliz. Estrear na temporada em casa, em um campeonato importantíssimo, com estádio lotado, e fazer o gol da vitória, é a combinação perfeita. Esse foi o nosso primeiro jogo oficial na temporada, ainda não estamos no melhor da forma física e falta entrosamento, o que é normal. Conseguimos passar por cima disso e conquistamos uma boa vitória. Mas ainda tem o jogo de volta, que vai ser muito complicado. Já temos que acordar amanhã com a cabeça nesse jogo e nos preparar da melhor maneira possível. O time está de parabéns pela vitória - disse Moledo.

OUTROS JOGOS

Saint-Étienne (FRA) 0 x 0 AEK Atenas (GRE)
Hertha Berlin (ALE) 1 x 0 Brondby (DIN)